RA #18 | Como fazer a sua audiência investir no seu projeto de jornalismo?

Muitos veículos de jornalismo existem por conta dos financiamentos coletivos e programas de assinatura. Essas campanhas ajudam a apoiar a construção de novas narrativas e trazer diversidade para o campo.

Mas não é fácil montar um programa de apoio recorrente. Quais são as melhores contrapartidas? Como conseguir fazer as pessoas se comprometerem com essa doação? Como convencer quem assina que sua missão é importante? 

Chamamos Mariana Araújo, coordenadora da campanha do Intercept Brasil, e Rosiane de Freitas, co-fundadora do Jornal Plural, para um bate papo na quarta-feira, dia 02/12, das 19h às 20h30.

Para participar basta se inscrever aqui: bit.ly/quero-participar-redacao-aberta

Essa é a semana de doar e você pode apoiar veículos de jornalismo e comunicação independentes, comprometidos com a diversidade e democracia, doando e assinando suas campanhas! 

Acesse a campanha de doação via imposto de renda da Énois: bit.ly/apoieaenois

Serviço

Redação Aberta | Como fazer a sua audiência investir no seu projeto de jornalismo?

Com Marianna Araújo, do Intercept Brasil e Rosiane Freitas, do Jornal Plural 

Data: 02/12, das 19h às 20h30, via Zoom

Link para inscrição: bit.ly/quero-participar-redacao-aberta

O Redação Aberta é uma parceria da Énois com o City Bureau. Acesse os conteúdos das edições anteriores clicando aqui.

Skip to content