Últimas vagas para sua redação receber uma consultoria gratuita em diversidade

Lançamos este mês a Régua da Diversidade da Énois, uma ferramenta que ajuda redações a medir e rastrear de forma mais efetiva os impactos das ações de diversidade. 

Ela é a primeira plataforma no mundo a acompanhar o desempenho das organizações em ações que buscam ampliar ações de representatividade. Ao responder o questionário, a Régua mostra o desempenho do veículo em três áreas específicas: gestão, produção jornalística e cultura. A partir dessa avaliação, o site sugere práticas e metodologias personalizadas para que as redações consigam institucionalizar a diversidade. 

A Énois está oferecendo uma hora de consultoria gratuita para as 20 primeiras redações que responderem ao questionário. Restam apenas algumas vagas. Se você acredita que esse processo vai ajudar sua redação a criar políticas mais eficientes nessa direção, não deixe de se inscrever aqui.

No encontro, nossas consultoras irão avaliar quais são os pontos mais estratégicos para que cada redação avance no índice de Diversidade e ajudar os gestores a encaminharem decisões no sentido de ampliar vozes, remodelar políticas internas e fazer incrementos em processos jornalísticos.

Não perca essa oportunidade pra entrar na rede da Énois 🙂 E assista o vídeo abaixo para saber como usar a Régua da Diversidade.

Skip to content